Santa Cecília é mais uma vez Contemplada com um caminhão caçamba

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) entregou nesta sexta-feira (28), em Lages, mais um caminhão caçamba para o município. O prefeito NUNO participou da entrega PAC 2/MDA e assinou o termo de doação do caminhão basculante que será entregue no dia 12 de março.
A solenidade aconteceu no Centro de Ciências Agroveterinárias da Udesc Bairro Conta Dinheiro na cidade de Lages.
A entrega deste veículo integra pacote de máquinas que o MDA está distribuindo a todos os municípios brasileiros com até 50 mil habitantes. Além destes equipamentos, as prefeituras dessas cidades já receberam retroescavadeiras, investimento que soma mais de R$ 1 milhão de reais por cidade. O prefeito NUNO acredita que esta ação irá impulsionar a agricultura familiar, lembrando que também será recebida em abril, mais uma moto niveladora que será utilizada para a reestruturação de estradas vicinais, por onde passam produtos da agricultura familiar, além de permitir que propriedades rurais e zonas urbanas sejam interligadas com mais facilidade. O valor de cada equipamento está estimado em R$ 300 mil. “Além de beneficiar diretamente a agricultura familiar, a melhoria das estradas vicinais também melhora o transporte escolar na região”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior