Audiência pública para definir as metas a serem realizadas para o exercício de 2015

Aconteceu nesta quarta feira (16), na Câmara de vereadores a Audiência Pública para definir as metas a serem realizadas pela administração municipal para o exercício de 2015, dentre elas destacam-se os seguintes projetos: Auxilio Reforma moradia, Apoio para implantação de indústrias, Construção de banheiros, Aquisição de veículos escolares, Construção de praças e Pavimentações de ruas e passeios que será o maior investimento previsto para 2015. Ficou definido também para o próximo ano o Orçamento Financeiro da Receita e Despesas do município.

Estiveram presentes todos os secretários do município, vereadores, presidentes de conselhos e várias outras pessoas representantes da sociedade.

Dentro dos próximos dias será enviado à câmara vereadores para apreciação o Projeto de Lei da Lei de Diretrizes Orçamentárias e após a aprovação, o Projeto da Lei do Orçamento – LOA, Leis estas que vão autorizar o Prefeito Municipal a partir do dia 01 de janeiro 2015 a executar o que foi definido na Audiência Pública.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior em