REUNIÃO DA CIR 1ª REGIONAL DE SAÚDE

O secretário municipal de Saúde de Santa Cecília Elton Gandin participou nessa sexta-feira, 20, na sede da AMARP, da primeira reunião do ano da Comissão Intergestores Regional (CIR).
Secretários municipais de saúde, gerentes de saúde, diretores de gestão e técnicos da saúde dos vinte municípios que integram a Região de Saúde do Alto Vale do Rio do Peixe participaram da reunião para escolha da Diretoria para o período de 2017, a qual ficou assim constituída: Coordenador – Milto Borga – Secretário Municipal de Saúde de Iomerê. Também na oportunidade foi tratado de alguns convênios para ortopedia.
O secretário nesses primeiros dias de administração vem se desdobrando nas visitas às diversas unidades de saúde, conversando com os servidores e usuários buscando levantar o máximo de informações, de modo que possa ter um diagnóstico mais preciso do quadro geral. E a partir de então, colocar em prática o que é seu desejo e também da prefeita Alessandra Garcia, ou seja, aprimorar a estrutura e melhorar os serviços ofertados à população.

(Créditos: Assessoria de Imprensa Tedy Junior)