Melhorias nas estradas do interior do município

Os moradores da localidade antiga Polpa de Madeiras, recebem mais uma vez benefícios, inclusive com melhorias nas ruas próximas a empresa e casas dos funcionários.
As obras iniciaram na segunda feira, 12 de fevereiro com várias intervenções na estrada geral como abertura dos trechos mais estreitos e a limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento, encascalhamento, alargamento, envaletamento no percurso dos 22 km, além de melhorias na estrada geral, estão sendo construídos 5 bueiros com tubos de 40 cm, o que dá mais segurança aos usuários.

Esta é mais uma das ações que melhoram o trabalho e a vida da população que reside ou trabalha no campo.
A proposta é atingir todas as estradas, porém com as chuvas os trabalhos são dificultados, entretanto muito já foi feito. As estradas vicinais serão patroladas e cascalhadas. “Tudo que o agricultor, o morador da zona rural quer é estrada, acesso as suas propriedades” afirmou o prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno).
De acordo com o Secretário de Agricultura Francisco Antonio Luvisa, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. O nosso município possui uma grande extensão territorial, mas estamos sempre trabalhando na manutenção dessas estradas no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem”, destaca o secretário.
Os moradores das localidades comemoram as melhorias. “A estrada aqui esta ficando ótima. No trecho em frente à minha casa não dava pra transitar dois carros em vias contrárias, pois a estrada era muito estreita. Agora com o alargamento isso é possível.” Explicou um morador.

 

Veja as fotos na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.670054219783359.1073742422.308913785897406&type=1