1ª Gincana Cultural Junina EJASC/CEJA

Aconteceu entre os dia 23 à 26/06/14 a 1ª Gincana Junina do EJASC em parceria com o CEJA  unidade de Santa Cecília.

Os alunos participaram de uma Gincana Recreativa e cultural desenvolvido através de um projeto tendo como tema  “As Festas Juninas Brasileiras” e  aproveitando o momento da copa no mundo no Brasil foi elaborado atividades  que fizeram também parte da gincana.

Participaram 4 equipes sendo os Roxudos, Mancha Verde, Céu Azul e Força Vontade Amarela. Durante a competição houve interação entre todos os participantes, oportunizando assim, conhecimento e momentos de alegria na escola.

Entre as equipes participantes a equipe que obteve mais pontos e vencedora da gincana com 305 foi a Mancha Verde. A premiação foi um troféu para a líder e medalhas para cada componente da equipe.

A Gincana foi um sucesso, pois atingiu um número surpreendente de alunos. Contando com os convidados que se fizeram presentes dos quais destacamos a presença: Secretário Municipal de Educação José Nilson Moraes, Assistente Técnico Pedagógico Marizete Alexandre, Vereadores Reinaldo Petry, João Wilson Nairni, Maria Luiza Coning Diretora da EEB. “Irmã Irene”.

A Direção, professores e funcionários do EJASC “Professor Roberto José Franzon” e professora do CEJA agradecem a participação e colaboração de todos os envolvidos no evento. E um agradecimento especial a Presidente da Fundação Municipal de Esporte Andrea Drissen pela doação das medalhas.

Dados fornecidos pelo EJASC