Santa Cecília sedia campeonato Taça Santa Catarina Bolão 23 feminino

Aconteceu na quinta feira (09), no salão do Parque de exposições Walfrido Drissen a cerimônia de abertura do Campeonato Taça Santa Catarina Bolão 23/2015. Dez equipes disputaram a competição de 09 a 12 de abril:

Estiveram presentes no evento o Prefeito Domingos Scariot Junior, acompanhado da primeira dama, Sandra Popinhak Scariot, o Presidente da Federação Catarinense de Bocha e Bolão Getúlio Manoel da Silva, além dos Presidentes de equipes participantes da competição e familiares.
Na oportunidade foi realizada uma homenagem à senhora, Sueli Rodrigues Valin pela dedicação e empenho da sua Família no esporte ceciliense. A Taça Santa Catarina Bolão 23 leva o nome de Sueli Rodrigues Valin.
O juramento foi feito pela atleta, Iolita Valin Michailoff e repetido com as equipes competidoras.
O Presidente Getúlio, agradeceu ao prefeito Nuno que mais uma vez não mediu esforços para realizar mais essa competição, ele também agradeceu as equipes participantes e a equipe da Fundação Municipal de Esportes de Santa Cecília.
Ao fazer o uso da palavra o Prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), salientou a importância da prática esportiva como forma de diversão e lazer, “o esporte une as pessoas, forma amizades, é um ótimo passatempo, além de fazer bem para a mente e para a saúde, por esse motivo sempre buscamos realizar diversos campeonatos para que a população possa usufruir deste lazer”, afirmou o prefeito. Ele ainda desejou boa sorte a todas as equipes participantes deste importante campeonato em Santa Cecília

EQUIPES PARTICIPANTES

Clube Caça e Tiro Velha Central – Blumenau
Esporte Clube Água Verde – Blumenau