Velocidade na Terra – 6ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo

Neste final de semana, (13 e 14) um grande público compareceu ao Autódromo Aldo Leal Tramontini em Santa Cecília para prestigiar a 6ª etapa do CCA – Campeonato Catarinense de Automobilismo, a 4ª etapa TCC – Turismo Clássico Catarinense e a 4ª etapa Copa Serrana de Automobilismo.

Cerca de 130 pilotos participaram das disputas, onde deram um show de velocidade aos apaixonados por esta modalidade esportiva.

No domingo (14), com o tempo ensolarado, o público preferiu curtir as etapas, escolhendo a sombra das áreas do camping situadas no autódromo, ao invés das arquibancadas, onde puderam torcer e vibrar.

Representaram o município de Santa Cecília os pilotos Marco Tulio na Categoria Marcas “N”; Paulo Ely na Categoria Marcas e Marca Serrana “A” obtendo o terceiro lugar na Serrana “A”; Leandro Granemann na Categoria Serrana “B” ficou com a quinta classificação; o Marlom Valim Gerber foi o quarto colocado na Mini Fórmula Categoria “A” e o Luis Henrique Balansin Padilha foi o quinto na Mini Fórmula Tubular Categoria “B”.

Parabéns a todos os pilotos participantes que representaram muito bem a nossa Santa Cecília.

O evento foi organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Santa Cecília (FMESC) com apoio da Prefeitura Municipal e fiscalização da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (FAUESC).

Para prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), esta etapa do campeonato catarinense de automobilismo superou as expectativas. “O público compareceu e prestigiou. Os pilotos e as equipes mostraram muita competência e habilidade. É bom ver o automobilismo, um dos maiores eventos do estado de Santa Catarina voltando a ser realizado em Santa Cecília”, disse NUNO.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em