Aquisição de terrenos visando emprego e lazer para os Cecilienses

A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Domingos Scariot Junior, visando gerar empregos e melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população ceciliense em termos financeiros, econômicos, social e esportivo adquiriu dois novos terrenos para construção de empresas, pista de skate e quadra de areia iluminada.

O 1º terreno, localizado no Bairro Guilherme Rauen tem um tamanho equivalente a 20.000 m2, nele será construída uma Malharia e uma Fábrica de móveis modulados. Ambas as empresas serão benéficas tanto para o bairro quanto para a população em geral, pois darão oportunidade de emprego a muitas pessoas do município, especialmente mulheres. Os serviços de terraplanagem iniciam nos próximos dias.

O 2º terreno fica no Centro da cidade na Av. XV de Novembro ao lado da Praça Frederico Arbegaus e próximo a CASAN, e nele será construída uma Pista de Skate e uma Quadra de areia iluminada.