Aquisição de equipamentos e material permanente para os ESF municipais

A Prefeitura Municipal adquiriu na semana passada, equipamentos e material permanente, incluindo um veículo, equipamentos médico hospitalar e odontológico, aparelhos eletrônicos e de informática para os ESF (Estratégia de Saúde da Família) municipais dos Bairros Guilherme Rauen, Marciliano Fernandes, N. Sra. Aparecida e Unidade Sanitária Central.

As aquisições aconteceram através da Emenda Parlamentar nº 28540005 do Deputado Onofre Santo Agostini e Emenda Parlamentar nº 225370007 do Deputado João Cassildo Maldaner.

Onze empresas de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul participaram da Licitação no Pregão Presencial 332014 que aconteceu na terça feira (06) às 9h na Sede da prefeitura Municipal de Santa Cecília.

O valor adquirido foi equivalente à R$ 285.086,83 (duzentos e oitenta e cinco mil, oitenta e seis reais e oitenta e três centavos). Alguns equipamentos não puderam ser comprados porque o preço máximo estipulado pelo Ministério da Saúde ficou fora do valor de mercado.

No Pregão Presencial 342014 do dia 07 de maio, às 13h e 30m, no mesmo local, a mesma categoria de materiais e equipamentos (exceto veículo), foram adquiridos pela Emenda Parlamentar nº 18860013 da Deputada Luci Teresinha Koswoski Choinacki.

Participaram desta Licitação 5 empresas gaúchas e catarinenses e o valor foi de R$ 86.227,05 (oitenta e seis mil, duzentos e vinte e sete reais e cinco centavos).

A autorização para a entrega dos materiais já foi enviada para as respectivas empresas que tem um prazo de até 30 dias para a entrega.

Dados fornecidos pelo Dptº de Licitação.

Por Marinês Zanella