CRAS promove palestra de interatividade para mulheres

A secretária da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social de Santa Cecília, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), proporcionou momentos especiais para homenagear a mulher Ceciliense, realizando durante a tarde e noite desta terça feira (11), um encontro para cerca de 150 pessoas entre mulheres e homens do município, como uma forma de homenagear em especial as mulheres.
O evento contou com a seguinte programação: à tarde, palestra de motivação com os temas: eu quero, eu posso, eu vou, eu faço, para mulheres da terceira idade e convidados. À noite, foi realizada a segunda sessão da palestra motivacional que abordou diversos temas voltados para toda a comunidade ceciliense.

O encontro contou com o palestrante Vilson Cecheti e a dupla Deivid e Eduardo Show, que junto com o conteúdo motivacional exposto, enfatizou a necessidade da mulher em prestar atenção em si mesma e reservar um tempo para cuidar da sua própria saúde física e mental.

Todas as dicas e orientações, tendo em vista a reação do público presente, podem ser consideradas importantes.

“Foi um momento de homenagem e sensibilização um dia especial para as mulheres de Santa Cecília”, explicou a Assistente Social e Presidente do CMDCA, Sandra Regina Muxfeld.

Na galeria de fotos é possível perceber como foi a realização da palestra no período da tarde.

Na galeria de vídeos, uma pequena amostra da alegria contagiante transmitida pelo palestrante e a dupla musical, na 2°ª parte do evento no período noturno.