Escolha da Rainha da melhor idade, garota e garoto 7ª OLISANTA

Aconteceu na noite de sábado (15) no Clube Araucária o baile para escolha da Rainha da melhor idade e do garoto e garota OLISANTA de 2014.

Os candidatos representantes dos bairros concorrentes desfilaram para o público presente, sob o olhar atento dos cinco jurados do município de Curitibanos que compuseram a mesa, o Sr. Roque Standerling Secretário do SDR (Secretaria de desenvolvimento Regional) e esposa Cintia Popinhak Standerling, o Diretor do Departamento de Cultura Odilon Rafaeli, a estudante de Administração Magali e o Sr. Leocádio Maciel, micro empresário.

O Desfile foi apresentado pelo Assessor de Imprensa Tedi Junior. Os (as) candidatos (as) vencedores (as) foram:

Rainha da melhor Idade: Margarida Novais dos Santos Prado, representante do Bairro Menegatte.

1ª princesa: Olivia Salami do Centro

2ª Princesa: Reacir Camargo do Bairro Nossa Senhora Aparecida

Garota

1º lugar: Maria Eduarda Schons do Centro

2º lugar: Daine Paes de Farias, Bairro Guilherme Rauen

3º lugar: Pamela Cristina de Souza Cardoso, Bairro Menegatte

Garoto:

1º lugar: Juliano Felipe Leite, Bairro Santa Cruz

2º lugar: Iago Ramos, Centro

3º lugar: Marcos Santin, Bairro São Cristóvão/Cristo Rei.

Também estiveram presentes no Clube Araucária o Prefeito Domingos Scariot Junior, o Vice Prefeito Leonildo Rauen e respectivas esposas.

O evento foi organizado pela Fundação Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cecília, esteve sob a coordenação da Presidente da FMESC Andréa Drissen e equipe, e contou com a colaboração da Primeira dama Sandra Mara Popinhak Scariot.