Bairro Guilherme Rauen vira grande canteiro de obras

O Bairro Guilherme Rauen, em Santa Cecília, está se transformando em um grande canteiro de obras. Os projetos fazem parte do maior programa de obras de infraestrutura da história do Bairro Guilherme Rauen.

Entre as obras estão os serviços de drenagem com tubos 60 cm x 1,00 m permitindo o escoamento correto de águas pluviais e solucionar os problemas de alagamentos críticos no bairro no período de chuvas. Com a nova tubulação e construção das bocas de lobo grande será solucionada a vazão da água.

Serão investidos cerca de R$ 45 mil com recursos próprios da Prefeitura, as ruas que estão recebendo os trabalhos são: Osvaldo Manoel dos Santos, Maria Martins dos Santos e Adão Saposki filho e outras que se estenderão.
As obras demonstram o respeito do poder público com a população, através de muitos benefícios ao Bairro, que tem uma população carente e uma grande demanda de obras.

O Prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), destacou que obras de infraestrutura geram melhor qualidade de vida a população. O Bairro Guilherme não para de crescer e as obras o valorizam bastante. A população está muito agradecida, afirmou.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: