Revitalização de canteiros públicos

Prefeitura de Santa Cecília está revitalizando os canteiros centrais do município. A gestão pretende plantar flor ornamental nas praças e canteiros do município. O objetivo é oportunizar aos moradores um maior embelezamento da cidade.
“A ideia também é sensibilizar toda a comunidade para a importância das questões ambientais. Precisamos envolver toda a sociedade para termos uma cidade mais bonita e organizada. As pessoas podem ajudar nessa tarefa, dando destino correto ao lixo e ajudar na conservação dos jardins e meio ambiente”, afirma o prefeito Domingos Scariot Junior.
“Estamos fazendo o possível para deixar o município com mais cor, mais vida e uma maior harmonia, mas tudo isso depende da colaboração de todos, respeitando e cuidando as flores plantadas. Todas as praças e canteiros do município serão contemplados com essas melhorias”, afirmou a primeira dama Sandra Popinhak Scariot.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: