Informações da Fundação Municipal de Esportes – FMESC

7ª corrida Rústico Porto Nave – Agenda

No dia 31 de janeiro aconteceu na cidade de Navegantes/SC a 7ª corrida Rústico Porto Nave, onde o município de Santa Cecília foi representado pelos atletas Mateus (22 anos) e Jair Elias de Souza (47 anos).
Jair competiu na categoria Master (45 a 49 anos) conquistando o 2º lugar e o atleta Mateus obteve o 2º lugar na categoria (19 a 24 anos).
Foram 10 km percorridos sobre a areia, uma grande dificuldade para os nossos atletas, pois ambos nunca haviam treinado ou participado de uma prova como esta.
Segundo Jair “foi uma grande experiência, difícil, mas muito emocionante com grandes obstáculos alcançados”. Ele agradeceu a Fundação Municipal de Esportes pela dedicação, o apoio da empresa karikal Laminados do Brasil Ltda e a Prefeitura de Santa Cecília.

Já no dia 07 de fevereiro os atletas de Futsal enfrentaram no primeiro jogo a equipe GRM Implementos de Imbuia tendo conseguido um bom resultado de 5×0. O próximo jogo será na terça feira (10) às 21h40min contra a cidade de Pouso Redondo, que será disputado na cidade de Braço de Trombudo. E no dia 16 o confronto será contra Cerealista Scheidt de Ituporanga.
A Fundação Municipal de Esportes de Santa Cecília parabeniza os atletas que estão participando da 1º Copa de Integração do Braço do Trombudo, incluindo os atletas Fabio e Luis Otavio, que no domingo 08 de fevereiro, participaram da Olisa vôlei de areia na cidade de Fraiburgo. E desde já a agradece os atletas que estão se dedicando e se esforçando no esporte levando o nome de Santa Cecília com muita garra.