Início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino

O novo período letivo começou na segunda-feira (09) para mais de 1710 alunos da Rede Municipal de Ensino de Santa Cecília.

Segundo os diretores houve um aumento considerável do número de matriculas, com relação ao ano anterior.

Para 2015 a composição de alunos e profissionais ficou distribuída da seguinte forma:

EEB Professora Dilma Grimes Evaristo – Bairro Guilherme Rauen

Dirigida pela Sra. Alvadória Selles Bordignon está com 581 alunos de Pré ao 9º ano, distribuídos no período matutino e vespertino.

Do quadro de funcionários fazem parte 24 professores (regente e/ou titular da turma, áreas específicas e segundo professor), secretária, coordenadora pedagógica, bibliotecária, psicóloga (atua nas três escolas), cozinheira e serventes.

EEBM Municipal Cancianila Arbegaus – Bairro Marciliano Fernandes

Aproximadamente 565 alunos matriculados nos turno matutino e vespertino, num total de 25 turmas do Pré ao 9º ano.
Esta escola está sob a direção da professora Maristela Morais Blauth, conta com 27 professores (regente e/ou titular da turma, áreas específicas e segundo professor).

No total geral de 37 funcionários encontram-se, além dos professores, secretária, orientadora pedagógica, psicóloga, bibliotecária,  serventes e  cozinheira  entre outros·

Grupo Escola Professor José Ribeiro Thomaz – Bairro NS Aparecida

Aproximadamente 240 crianças no período matutino e vespertino, totalizando 11 turmas distribuídas de Pré ao 5º ano
O diretor é do professor Vanderlei Nahirnei. O quadro de profissionais é formado por 9 professores além de secretária,coordenadora pedagógica, psicóloga, cozinheira e serventes

Todos os profissionais envolvidos com estas escolas são comprometidos com o que fazem e primam por uma Educação de Qualidade visando o crescimento de quem é atendido por elas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior