Início do ano letivo nos Centros de Educação Infantil

Nas unidades dos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino o total de matrículas para 2015 equivale a 277 crianças, atendidas em período integral, distribuídas da seguinte maneira:

CEI Lucélia Souza De Moraes – Bairro Menegatte

72 Crianças dividas em 5 turmas.   Está sob a coordenação da Srª Liliane Dal Ri, que conta em sua equipe com 10 professores especializados na área, serventes, cozinheira, além da orientação de nutricionista e fonoaudióloga.

CEI Luiz Carlos Ely – Bairro Marciliano Fernandes

75 crianças distribuídas em 4 turmas com atendimento em período integral.

É coordenada pela Srª Rosenilda Apª Silva Stedile que conta com 5 professoras especializadas na área, além de cozinheira e serventes.

CEI Ari Alves da Silva – Bairro Nossa Senhora Aparecida

56 crianças atendidas em período integral, coordenadas pela professora Iara Aparecida Altoff Gomes, que conta comum total de 14 funcionários entre professoras, cozinheira e serventes.

CEI Lilian Rejianne Rodrigues –  Bairro Guilherme Granemann Rauen

Atende aproximadamente 100 alunos diariamente, num total de 7 turmas é coordenada pela professora Neusa Copelli que com 14 professoras, secretária, cozinheira e serventes, entre outros

O objetivo dos Centros de Educação Infantil é proporcionar condições que garantam á criança o pleno exercício de seus direitos como sujeito ativo e em processo de desenvolvimento, através de um ambiente agradável, educativo, organizado e responsável.

Fonte Assessoria de Imprensa e Comunicação (ASCOM) Tedi Junior