Abertura oficial das Homenagens Cívicas à Semana da Pátria

Durante a manhã desta terça-feira (01) foi realizada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Santa Cecília a solenidade de Abertura Oficial da Programação da Semana da Pátria.

As comemorações tiveram início com a chamada das autoridades para participarem do ato cívico. Após os discursos do secretário José Nilson Moraes e do prefeito Domingos Scariot Junior, os representantes das Instituições de Ensino realizaram as apresentações em homenagem a Pátria, seguindo o cronograma divulgado em http://www.santacecilia.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/12363/codNoticia/325792

O Momento Cívico contou com a presença de autoridades civis e militares, secretários municipais, funcionários municipais, diretores, professores e alunos da rede estadual e municipal.
O prefeito Domingos Scariot Junior, enfatizou a importância do fato histórico e disse que “a Semana da Pátria é adequada para se refletir sobre o significado da palavra ‘pátria’ e sobre a importância de uma nação independente e soberana”.
O secretário de Educação, José Nilson Moraes, endossou o discurso em prol do patriotismo. “Todas as vezes que nos reunimos e buscamos melhorias em nossas vidas, estamos formando a nossa nação e cuidando da nossa pátria”, salientou.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.762601920528588.1073742578.308913785897406&type=3