Prefeitura executa mais uma obra de canalização pluvial

Desta vez a rua contemplada com a obra de drenagem de águas pluviais realizada pela Prefeitura Municipal, foi a Rua Dorival Angelo do Prado, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Cerca de 26 tubos de 30 centímetros foram implantados, sendo a rua foi preparada para melhor escoamento das águas da chuva.
Este é um dos principais objetivos da atual Administração Municipal e através da Secretaria de Obras e do empenho do Prefeito Nuno o poder público vem intensificando diversas ações de infraestrutura no município.
O Prefeito Nuno lembrou que esse tipo de trabalho gestor ninguém gosta de fazer, porque não rende votos por ficar escondido embaixo da terra, mas considera que o mais importante é assegurar uma melhor qualidade de vida para a população. “Para mim se a obra vai ficar à vista do público ou não é de mínima importância, o que importa é o benefício que ela traz. Por isso esse tipo de trabalho prossegue. Já realizamos no total mais de 4 mil tubos de concreto, espalhados por toda a cidade, porque sei que esse tipo de obra contribui para a melhoria da saúde da população”, afirmou.
De acordo com o secretário de Obras Delton Alceu Allage, a obra beneficiará os moradores e usuários desta via. “Essas obras de drenagem tem um único objetivo, o de melhorar a captação das águas, proporcionando menos transtornos a comunidade, posteriormente esta rua receberá também a colocação de frizado asfáltico em toda sua extensão”. Concluiu.

Assessoria e Imprensa e Comunicação (ASCOM)