Secretaria de Obras executa melhorias nas estradas do interior

A secretaria de Obras do interior, ao comando do Chico Luvisa está trabalhando de forma intensiva na recuperação de estradas das comunidades rurais do município. A agricultura e a extração de pinus são fatores de desenvolvimento, responsável, em grande parte, pelo progresso em toda a região. Cuidar das melhorias das estradas do interior de Santa Cecília uma prioridade do prefeito Nuno.

A estrada geral que dá acesso a Polpa de Madeiras está em fase de recuperação, uma patrola niveladora e uma retroescavadeira realizam o trabalho. As melhorias variam desde limpeza das ruas, valas e bueiros, patrolamento e alargamento.
Segundo o prefeito nesta primeira etapa será o patrolamento e abertura de valas. ”Estamos enviando projetos ao governo estadual solicitando verbas para a compra de pedras para que o serviço no interior do município seja de forma satisfatória, pedimos a compreensão das comunidades que ainda não foram atendidas e adiantamos que todas estão inclusas no nosso cronograma e receberão as melhorias nos próximos meses”, afirmou NUNO.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior