Reforma do CEI Luiz Carlos Ely

Foram concluídas nesta semana as obras de reforma do CEI Luiz Carlos Ely, Localizado na Avenida Nakayama. A obra beneficiou cerca 75 crianças, matriculadas atualmente no Centro Educacional Infantil.
A unidade educacional foi reformada e estruturada, remodelação da parte hidráulica e elétrica, pintura externa e interna, além da troca de toda a cobertura e outros serviços essenciais para o melhoramento da estrutura do prédio.

O Prefeito Domingos Scariot Junior (NUNO) enfatizou que a educação é um dos pontos prioritários da sua gestão. “A creche tem um sentido social, para liberar as mães para suas atividades, mas também atinge um sentido fundamental na nossa gestão, que é a inserção da criança no convívio escolar, sem falar que, esse investimento visa o bem estar de nossas crianças e funcionários e a qualidade do ensino. Além disso, a preservação e conservação dos prédios públicos são primordiais na nossa Administração”, explicou o Prefeito Nuno.

Da página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: