Secretaria de Educação inicia elaboração do Plano Municipal de Educação (PME)

Na sexta feira 17 de abril, foi realizada no Centro Educacional Rogério Laurindo do Valle uma reunião com a comissão dos representantes do Plano Municipal de Educação para dar início à elaboração do mesmo.

O Secretário de Educação José Nilson Moraes abriu os trabalhos e em seguida o Diretor de Educação Gean Athayde das Neves explanou as orientações técnicas do plano.

Após as explicações feitas pelo diretor Gean foram debatidos alguns temas que poderão ser inclusos no PME, tais como a participação dos Conselhos Escolares para amenizar, por exemplo, a questão da evasão escolar.

A Sra. Rita de Cássia Antunes, mediadora do debate, enfatizou que todos os membros que compõe a comissão tem o compromisso de participar ativamente na confecção e construção do PME.

A equipe técnica, junto com o Secretário de Educação, agradece a todos que participaram desta primeira etapa, e aguarda todos nas próximas.