Vem aí a 1ª Feira Municipal do Colono

A Prefeitura de Santa Cecília em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), realizará no próximo sábado, dia 02 de maio, na Praça Francisco Lucas, das 08 h às 17h a 1ª Feira do Colono Pequenos Agricultores Assentamentos da Reforma Agrária.
Nesta primeira edição participarão famílias dos assentamentos, entidades e toda a comunidade urbana do município. Serão comercializados hortifruti in natura, grãos, mudas de flores, geleias, biscoitos, macarrão, temperos, alface, cenoura, beterraba, verduras, abóbora, ovos, artesanatos em crochê e outros, feijão, milho verde, frutas, farinhas, mel, panificados cucas bolos, além de conservas e outros produtos da terra.

Haverá também mateada.

A feira conta com o apoio da Rádio Alvorada, 30 anos com você, que estará transmitindo ao vivo toda a movimentação do dia.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior