Professores participam do primeiro encontro pedagógico de 2015

Aconteceu na manhã desta sexta feira (06), nas dependências do Centro Educacional Rogério Laurindo do Valle, a primeira reunião deste ano letivo envolvendo quarenta e seis professores do pré-escolar ao quinto ano da rede municipal de ensino, três Orientadoras Pedagógica, além dos funcionários da Secretara de Educação.

A Coordenadora Pedagógica Marizete Alexandre, abriu os trabalhos dando boas vindas aos docentes, em seguida passou a palavra para a Palestrante Aline Salomão, SESC, que falou sobre a “Saúde e o Bem Estar do Professor” e apresentou a motivação “A Roda da Vida”, fazendo questionamentos para que os todos refletissem sobre a importância de sua saúde.

O Secretário de Educação José Nilson Moraes reforçou o desejo de boas vindas a todos e fez uma breve fala, ressaltando a importância da reunião para o bom andamento da educação municipal. O professor Gean das Neves fez entrega de documentos aos professores do Campo. A Supervisora Escolar Rita de Cássia Antunes, falou a respeito da Plataforma Freire mencionando os cursos oferecidos pela mesma. A Coordenadora Pedagógica, Marizete Aexandre abordou diversos assuntos importantes e pertinentes às Unidades Escolares.

Num sentido geral o objetivo principal da reunião foi tratar das ações referentes ao planejamento e programas que continuarão a ser realizados nas Unidades Escolares durante o ano letivo.

Veja mais na página da assessoria de Imprensa Tedi Junior em: