Vândalos danificam Iluminação Pública mais uma vez no Bairro Guilherme Rauen

Pessoas que trafegam diariamente pela Rua Elza Caetano Simão, no Bairro Guilherme Rauen em frente ao cemitério, irão se deparar com vários postes com as lâmpadas quebradas, se trata de depredação do patrimônio público, ou seja, vândalos quebraram as lâmpadas dos postes pela segunda vez. Para a Prefeitura de Santa Cecília, vandalismo é sinônimo de gastos elevados e da repetição contínua de serviços de manutenção. O Departamento Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura gasta por mês, um valor em torno de R$ 250,00 cada lâmpada e seus componentes para reparar danos causados por vandalismo.
Conforme os moradores, uma equipe de eletricista foi até o local e substituiu as lâmpadas quebradas por outras novas, porém, os vândalos voltaram a danificar o patrimônio público.
O prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), quer a punição dos envolvidos.” Estamos cansados de arcar com os prejuízos. Vamos encontrar os culpados e puni-los no rigor da lei.” Salientou o prefeito Nuno.
Vale lembrar que é obrigação de todos zelarem pela integridade do patrimônio público. O dinheiro que mantém isso funcionando sai do nosso bolso, portanto é fundamental a nossa contribuição individual como cidadão, caso alguém presencie tal cena não é preciso se expor ao individuo infrator, somente de modo discreto e sigiloso podemos avisar as autoridades quem foi o autor do problema, neste caso o sigilo de quem recebe toda informação é importantíssimo tendo em vista que as pessoas em sua maioria se conhecem na cidade. O mais aconselhável é acionar a Polícia Militar através do número 190.

Da Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: