MANUTENÇÃO NOS POSTES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Santa Cecília, por meio do setor de iluminação, vem realizando um trabalho intensivo nas ruas e avenidas do município. O intuito é manter em dia a manutenção da iluminação pública da cidade, garantindo a segurança da população que necessita se deslocar no período noturno, principalmente os alunos durante o ano letivo.
De 03 a 10 de janeiro 2017, a equipe de manutenção realizou vários atendimentos neste tipo de prestação de serviço. Nesta terça-feira foram realizados vários reparos e troca de lâmpadas na Av. Getulio Vargas próximo ao trevo da cidade.
Vários bairros, inclusive o centro da cidade, já receberam reparos e substituições nos pontos de iluminação, serviço realizado com o objetivo de garantir a segurança da população.
O setor de iluminação mantém diariamente atividades a serem realizadas. No entanto, os moradores podem auxiliar o desempenho dos trabalhos comunicando os responsáveis na Secretaria de Obras acerca de possíveis problemas com a iluminação da cidade.

(Créditos: Facebook “Assessoria de Imprensa e Comunicação Municipal de Santa Cecília SC“)