Construção da quadra poliesportiva na EEB Professora Dilma Grimes Evaristo

A Prefeitura autorizou o início das obras da construção de uma quadra poliesportiva coberta e com equipamentos de apoio na EEB Professora Dilma Grimes Evaristo, ocupando uma área anexa à escola. A obra está sendo construída com recursos do Governo Federal, via Ministério da Educação – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida da Prefeitura. Depois de pronta, será destinada ao uso daquele estabelecimento de ensino, oferecendo uma opção de lazer e atividade esportiva para os alunos. A obra irá receber um investimento total de R$ 554.582,12 e possui 980,40 m².

O prefeito Nuno, destacou a importância dos investimentos na área da educação junto ao esporte. “Através do esporte os alunos aprendem no momento de lazer a ter disciplina, respeito. Sendo assim, com certeza o nosso investimento trará um excelente retorno para os alunos”, salientou Nuno.
A empresa ganhadora da licitação Engemo Construções que está realizando o trabalho deverá entregar a construção oficialmente até o dia 04 de maio de 2015, se não houver nenhum contratempo.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: