Festa no Arraiá no Centro de Convivência e Fortalecimento de vínculos dos Idosos

O Serviço de Fortalecimento de Vínculos realizou nesta última terça-feira (24), no salão de festas do Centro Ecumênico no Bairro Adolfo Correia da Silva o “Arraiá dos idosos”.
O primeiro encontro de junho do Centro de Referência reuniu a equipe, convidados e frequentadores, que vivenciaram momentos de integração e diversão durante a Festa Junina junto com a equipe do CRAS, idosos de Lebon Régis, Ponte Alta de Norte e Timbó Grande.
A Secretária da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social, Claudia Mara Ceolla, falou da importância para o bem estar dos idosos em participar dos encontros e desejou uma ótima festa a todos.
Ao som do grande gaiteiro Aragano dos Pampas os idosos mais uma vez, dançaram e espantaram o frio com muita animação. Além do bailinho, as comidas típicas também fizeram parte da festa.
“A interação e a diversão, são também o foco para valorização da cultura popular”,  disse a Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Maria Salete Tobias.
A primeira-dama Sandra Popinhak Scariot  participou da festa e mostrou-se satisfeita com o resultado. “Esse projeto faz com que as pessoas resgatem a sua cultura, através das danças, esquecendo um pouco os problemas e as dificuldades”, salientou.

Veja mais na pagina da Assessoria de Imprensa em

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.542220989233350.1073742255.308913785897406&type=1