Prefeitura de Santa Cecília entrega donativos à cidade de Ponte Serrada

Mais de 4 toneladas foram arrecadas em seis dias de campanha

Os catarinenses ainda estão tristes com a tragédia que devastou alguns municípios deixou, além de prejuízos, dor e sofrimento para muitas famílias, e mais uma vez Santa Cecília mostrou que é solidária. Ponte Serrada foi escolhida porque também teve sua comunidade devastada pela força da natureza.
”Nós ficamos muito gratos, nestas horas, quando a natureza nos desafia, só podemos contar com a solidariedade de todos os municípios, Estado e a Nação brasileira”, agradece Marli Bonatto diretora .

De acordo com o vereador Amilton Antônio da Costa, que acompanhou a entrega dos donativos, a situação na cidade está sendo contornada, porque pode contar com grande colaboração da população, que separa e distribui os donativos com uma organização exemplar.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior