PREFEITURA ADQUIRE NOVA ÁREA INDUSTRIAL

Com a intenção de fomentar o desenvolvimento do Município, a Prefeita Alessandra Garcia acaba de fechar um grande negócio. A Prefeitura adquiriu uma área de 20 alqueires para o Distrito Industrial, onde várias empresas poderão se instalar. Depois de muitas negociações, a compra foi fechada, no valor de R$ 1,1 milhão com recursos próprios do município. O terreno fica em frente à primeira Área Industrial instalada no Município.

Segundo a Prefeita Alessandra, esse foi um grande passo para o crescimento do município: “A área além de bem localizada proporcionará uma nova fase de investimentos para o desenvolvimento de Santa Cecília”.

A Administração quer incentivar a diversificação produtiva em Santa Cecília este é um momento histórico para o município: “A partir dessa aquisição vamos trabalhar na infraestrutura e terraplanagem, assim como buscar empresas de outros municípios que queiram se instalar na cidade. Já estamos com a matrícula do terreno no nome da prefeitura é uma área com localização privilegiada e de fácil acesso para a deslocação das mercadorias ao lado da BR-116 que é a principal rodovia brasileira, sendo também a maior rodovia totalmente pavimentada do país. É uma rodovia longitudinal que tem início na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará e término na cidade de Jaguarão, no estado do Rio Grande do Sul, na fronteira com o Uruguai. Ressaltou a Prefeita.