Secretaria de obras trabalha para consertar tubulação

A Prefeitura de Santa Cecília, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços iniciou na manhã da terça feira (25) o cronograma da semana de consertos. Entre as ações estiveram o conserto de tubulação iniciado na Rua Vicente Alves da Silva, no Bairro Menegatte, considerando que esta foi a mais atingida pela forte enxurrada causada pelas chuvas dos últimos dias, tendo rompido com a tubulação de esgoto na altura do número 182, ocasionando uma inundação na garagem da casa do senhor João Arildo Rodrigues que chegou a 40 cm.
Na mesma semana a Secretaria de Obras realizou a colocação de tubos e abertura de boca de lobo para escoar a água acumulada.  Cerca de 45 tubos foram usados nas ruas Domingos Carlos de Medeiros e Valdemar Luiz Caetano no bairro Adolfo Correa da Silva. Moradores dos dois bairros agradecem o empenho, porque a cada dia que chovia forte, o problema se repetia.

Fonte Assessoria de Imprensa Tedi Junior