Diretor da Revista Fique de Olho de Curitibanos faz visita ao prefeito de Santa Cecília

Ainda no dia 23 de janeiro o prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno) recebeu em seu gabinete a visita do diretor da revista Fique de Olho, Anderson Stefanes.
O encontro teve como objetivo, fortalecer ainda mais o relacionamento de parceria entre a empresa e o município. O Prefeito Nuno apresentou vários projetos que já está implantando na cidade, firmando a parceria com a Revista Fique de Olho, principalmente nas ações de grande alcance de cunho social.

Metas e ações da Administração Pública de Santa Cecília estiveram a frente de renomados veículos de comunicação da imprensa e rádio, sempre com o intuito de informar os munícipes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior