OBRAS INICIADAS E FINALIZADAS

As obras de restauração de diversas ruas estão sendo realizadas com recursos próprios do Município, portanto, frutos do imposto pago pelos contribuintes, aplicados em vários bairros de Santa Cecília. As grandes ações de mobilidade urbana e infraestrutura asseguram melhor qualidade de vida e uma valorização dos imóveis e consequentemente do próprio Município.
Outros pontos que merecem destaque são os serviços da rede de drenagem com tubos de concreto de 1 metro de diâmetro, do córrego ao lado do Centro Educacional CEI Lucélia Souza de Moraes, a construção da sede própria da Casa Lar uma parceria da Prefeitura e a Empresa Guararapes, reforma pintura e nivelamento da cancha de laço do Parque Municipal, serviço de drenagem no lote do Sr. Lourenço Furtado, que há muitos anos aguardava pelo serviço em fim, a Prefeitura de Santa Cecília, tem realizado importantes intervenções em vários pontos da cidade. Só não enxerga aquele que não quer ver ou sofre de cegueira politica.