Alunos da Rede Municipal de ensino ganham cestas de páscoa

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília, Secretaria da Educação e Dptº de Cultura com o carinho especial da Primeira Dama Sandra Popinhak Scariot, da Diretora da Cultura Andrea Viapiana e Izabel, acompanhados dos coelhinhos presentearam com cestinhas de páscoa todas as crianças matriculadas na rede municipal de ensino do pré ao 5º ano, incluindo as escolas de campo. Foram distribuídas 1800 cestas entre os dias 16 e 17 de abril.

As crianças foram recepcionadas no Ginásio Municipal dos trabalhadores com diversas brincadeiras realizadas pelos professores de Educação Física.
Segundo a primeira dama, Sandra, a realização deste projeto teve como objetivo levar as crianças a conhecer e compreender o significado da Páscoa.

Estiveram presentes na entrega das cestinhas, profissionais da educação e funcionários da prefeitura que se contagiaram com a alegria das crianças.
O prefeito também falou da importância de comemorar a data. “Estou muito feliz em poder proporcionar este momento de felicidade aos alunos. Sei que será a única cestinha que algumas crianças de famílias mais carentes vão ganhar”, disse o chefe do executivo.
Queremos agradecer em especial, os coelhinhos que proporcionaram momentos inesquecíveis às nossas crianças.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior