Reformas nos calçamentos de Santa Cecília

Continuando a dar melhorias nas vias públicas de nossa cidade a Prefeitura tem se empenhado profundamente na reorganização das pavimentações urbanas da cidade. Desta vez está sendo feito reparos da Avenida Nakayma, Centro, pois com o passar do tempo o calçamento daquela rua vinha se decompondo com muitas irregularidades tais como, buracos e pedras que se soltaram.

Segundo a Secretaria de Obras, os reparos são feitos dentro da programação de manutenção de ruas, porém, quase sempre apresentam problemas mais complexos originados da primeira colocação do calçamento priorizando algumas vias públicas que ficaram anos sem uma manutenção. Vamos continuar reformando e ajudando a resolver os problemas onde quer que eles estejam.  “Nosso objetivo é fazê-lo de forma mais definitiva para a tranquilidade, conforto e segurança de todos” afirmou o Prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno).

Veja mais na Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em