Novidades do Projeto “Minha Casa Minha Vida 2”

Reuniram-se na tarde desta quarta feira (11) nas dependências da Prefeitura Municipal de Santa Cecília, o Chefe de Gabinete Antônio Luiz Cazzamalli, a Secretária da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social, Claudia Mara Ceolla, a assistente social Daiane Fagundes Camargo, os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida 2, e representantes da empresa que executará a obra no município.

O Programa Minha Casa Minha Vida 2 beneficiará 14 famílias cecilienses, objetivando a realização do sonho da casa própria. O poder público municipal, em parceria com o Ministério das Cidades e o Banco Tricury, trabalham há tempo para a concretização destas unidades habitacionais no município. Em virtude da desistência da antiga empreiteira, pela dificuldade na contratação da mão de obra, a mesma foi substituída pela empresa Engemulti Serviços de Construção Civil LTDA. – ME, com sede no Estado de São Paulo. De acordo com o engenheiro Jeferson, a intenção da empresa é dar início aos trabalhos com a maior brevidade possível, prezando pela agilidade no processo.

Assessoria de Imprensa e Comunicação (ASCOM)