Terraplanagem para instalação de comércio

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras está concedendo incentivo com a terraplanagem em uma área de terra, na Av. Nereu Ramos, onde será instalado o novo Supermercado Padilha, Farmácia e Loja de Confecção.

Esta obra é mais um exemplo do quanto a atual Administração valoriza os empresários que investem no município, na geração de emprego, renda e desenvolvimento local.
“Temos que agradecer a administração municipal pelo apoio e visão empreendedora em relação ao comércio local, o prefeito Nuno e o secretário de obras, Delton Alceu Allage por atender prontamente o pedido feito. Fico muito grato por disponibilizarem os dois caminhões e caçambas basculantes o dia todo de trabalho, onde foram retiradas mais de 160 viagens de terra beneficiando outros moradores com o material retirado. As obras das novas instalações dos comércios devem ser iniciadas em breve”. Declarou o empresário Ismael Rauen Padilha.

Assessoria de Imprensa e Comunicação (ASCOM)