Renovação e cadastro de carteira do transporte escolar

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília, através da Secretaria de Educação e Transporte Escolar, informa que no período de 21 de janeiro à 20 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para a renovação e pedido de novas carteirinhas de estudantes de Santa Cecília, para o uso do transporte público no ano letivo de 2015.

Os alunos que vão fazer o recadastramento devem comparecer com uma foto 3X4 e declaração de rematrícula 2015.

Os alunos novos precisam levar os seguintes documentos para o devido cadastro:

– Cópia da RG

– Cópia do comprovante de residência

– Comprovante de matricula 2015

– 01 foto 3X4

– Número de telefone para contato.

Caso o usuário do serviço ainda não tenha atingido a maioridade, também deve levar os documentos dos pais ou responsáveis.

Santa Cecília prioriza o investimento no transporte público gratuito para atender a demanda de estudantes, que necessitam se deslocar para cursar o ensino superior em outros municípios.

Segundo a responsável pelo Transporte Escolar, Edimar Belli a (Edi), “são muitas as expectativa para esse ano de 2015, novos estudantes estão vindo solicitar o cadastro a nova carteirinha estudantil, estamos à disposição da população ceciliense.”

Para mais informações entrar em contato com Secretaria de Educação pelos telefones: (49) 3244-3117 ou 9113-6205 e falar com a Edi.

Assessoria de Imprensa Tedi Junior