GE Professor José Ribeiro Thomaz faz homenagem às mães

No embalo das comemorações do Dia das Mães que será no próximo domingo, o GE Professor José Ribeiro Thomaz, localizado no Bairro NS Aparecida, prestou a noite desta quarta feira (07), uma homenagem às mães dos seus alunos.

A homenagem realizada na escola, organizada pela direção, professores e funcionários, foi apresentada pelos alunos do Pré ao 5º ano, através de números de canto e dança, num cenário alusivo à data e emocionou as mães que tiveram a oportunidade de receber este presente dos seus filhos, além de encantar o público presente.

Após as apresentações todas as mães ganharam potes de sorvete decorados contendo bolachas feitas na escola.  A reutilização dos potes faz parte das ações do Projeto CIDADE CONSCIENTE que está sendo desenvolvido nas escolas municipais de Santa Cecília.

Além das mães dos alunos, um grande público compareceu ao evento que contou ainda com a presença do Prefeito Nuno que fez questão de prestigiar o trabalho desenvolvido pelo GE Professor José Ribeiro Thomaz.