REUNIÃO COM SECRETARIADO

A prefeita de Santa Cecília Alessandra Garcia e vice-prefeito José Francisco Dalzotto reuniram seu secretariado (saúde, assistência social, administração e finanças), juntamente com sua assessoria jurídica, para fazer um balanço geral dos 20 dias de trabalho a frente da gestão municipal. Cada secretário teve um tempo para expor as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos, por suas respectivas pastas, bem como as necessidades e dificuldades.
Durante a reunião, foram discutidas futuras ações a serem implantadas em Santa Cecília, para o benefício e qualidade de vida da população. A gestão de Alessandra está tendo uma boa aceitação da população, que está notando os avanços, em todos os setores da cidade, seja na Educação, Saúde e Infraestrutura. A prefeita elogiou o empenho de cada secretário que estão dando o máximo de si e desempenhando um ótimo papel na questão do desenvolvimento do município.

(Créditos: Assessoria de Imprensa e Comunicação Municipal Tedy Junior)