Trabalhos de melhorias nas ruas do município

Sempre com o compromisso de melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Santa Cecília vem realizando uma série de obras estruturantes em várias partes da cidade.

Como parte do programa de ações está sendo executada a recuperação de ruas com paralelepípedo no Bairro Gilberto Grochowiski.

As equipes iniciaram na última semana os trabalhos nas Ruas Dorival Teles de Souza e Giácomo Mandelli.

Nos últimos oito meses foram executadas mais de vinte obras de manutenção em diferentes pontos para melhorar as condições de trafegabilidade entre elas a correção de nível nos trechos revestidos com paralelepípedos, conserto de meio-fio e restauração de algumas galerias para escoamento de água das chuvas.
“Estamos trabalhando para que as ruas com paralelepípedo do Bairro Gilberto Grochowiski tenham melhores condições de tráfego, todas as ruas aqui receberão as melhorias, a equipe de trabalhadores só sairão daqui depois que todas as ruas receberem as melhorias. Essa iniciativa demonstra o compromisso de um governo que tem trabalhado para melhorar os espaços públicos e a vida da comunidade”, disse o Prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno).

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: