FARMÁCIA POPULAR COM NOVAS INSTALAÇÕES

A Prefeita Alessandra Garcia inaugurou acompanhada do Secretário de Saúde Elton Gandin e equipe de trabalho, nesta segunda-feira (05), a nova Farmácia Municipal.
Na solenidade, Alessandra Garcia ressaltou que a inauguração da nova Farmácia Municipal é de grande importância para o município, foi necessário um investimento de adequações na infraestrutura, em especial a rampa para cadeirantes. “Hoje a entregamos a população com muito orgulho. Que esta farmácia alivie as dores e o sofrimento de muitos e que seja de conquistas e vitórias para todos nós,” declarou.
Na oportunidade, a Prefeita agradeceu o empenho e esforços da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.
O secretário de Saúde, Elton Gandin declarou sua alegria em inaugurar a farmácia. “A grande missão do gestor público é fazer de tudo para que a população seja bem atendida. Espero que a comunidade fique satisfeita e que a farmácia além de bonita esteja sempre cheia de medicamento para atender a população.”
O atendimento é realizado de 2ª a 5ª feira, das 8h às 12h e das 13h ás 16h das 16h ás 17h a equipe realiza trabalhos internos, parte burocrática da farmácia, sexta-feira horário especial de atendimento ao público das 8h ás 12h à tarde os funcionários realizam processos do Ministério e Judiciais. A Farmácia Municipal fica em frente ao Pronto Atendimento, na Rua da João Goetten Sobrinho.

Este novo espaço servirá para melhor atender à aproximadamente 4.000 (quatro mil pessoas), que usufrui mensalmente de remédios, do Sistema Único de Saúde (SUS).