Santa Cecília participa mais uma vez do “Dia do Desafio”

O município de Santa Cecília aderiu mais uma vez ao Dia do Desafio, realizado nesta quarta-feira (27), com o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”. As atividades foram realizadas nas dependências do Ginásio Municipal dos Trabalhadores, onde estiveram reunidos alunos das escolas municipais e estaduais, APAE, Centro de Convivência dos Idosos. Os participantes realizaram alongamentos e dança.

O concorrente deste ano foi o município Simijaca, Estado de Cundinamarca, País da Colômbia.
A proposta foi estimular a execução de exercícios físicos por pelo menos 15 minutos ininterruptos.

Esta é uma campanha mundial de incentivo á vida ativa e hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.
Em 2014, mais de 47 milhões de pessoas foram mobilizadas a participar da ação em busca de um estilo de vida mais ativo.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: