Palestra em comemoração ao Dia da Enfermagem

Para celebrar a semana da Enfermagem, comemorado do dia 12 a 20 de Maio, a Secretaria de Saúde de Santa Cecília promoveu nessa quarta-feira (21) uma palestra para enfermeiros e técnicos de enfermagem do município. A atividade aconteceu no auditório do Centro de Educacional Rogério Laurindo do Valle.

O encontro foi marcado por palestras administradas pela Enfermeira Patrícia de Farias, que abordou temas como motivação e o trabalho em equipe. Após a palestra teve um cofee breach acompanhado de lembranças entregue pelo Secretário de Saúde Edson Luiz Medeiros a todos os participantes.

Aproveitando a oportunidade foi realizada uma homenagem a auxiliar de enfermagem Eni, a qual dedicou mais de 30 anos de sua vida em prol da saúde da população e que agora está afastada por motivos de saúde.

“Esse encontro além de valorizar o trabalho destas categorias, está focado no indivíduo. A ideia é levar cada participante a refletir sobre os cuidados com sua saúde, segurança e bem-estar”, ressaltou a enfermeira palestrante Patrícia de Farias.

Já o Secretário Edson Luiz Medeiros “O enfermeiro é peça fundamental para o bom funcionamento dos serviços de Saúde, por isso estamos prestando nosso reconhecimento aos serviços prestados por esses profissionais”. Finalizou ele.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.525084860946963.1073742229.308913785897406&type=1