Trabalhos de limpeza e melhorias em diversos pontos da cidade

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, intensificou nos últimos dias os trabalhos de limpeza e revitalização a fim de melhorar o aspecto da cidade tornando-a mais bonita.

São aproximadamente 30 profissionais trabalhando na retirada de galhos e entulhos, pintura de meio-fio nas vias públicas, varrição de ruas, consertos de meio-fio e roçadas.
Os trevos que dão acesso a cidade e as marginais junto a rodovia BR 116 já receberam pinturas e limpeza. No momento, estão sendo atendidas todas as demais ruas e praças da cidade.
Além dos serviços mencionados, a Prefeitura de Santa Cecília está ainda realizando a manutenção das praças públicas da cidade, com plantio de flores nos canteiros, a troca de luminárias queimadas e a reposição de plantas e gramas desgastadas pelo tempo.
O prefeito de Santa Cecília, Domingos Scariot Junior (NUNO), considera importante esse tipo de manutenção. “Primeiro nós tiramos o lixo das ruas, agora vem o trabalho de pintura de meio-fio. A cidade recebe muitos visitantes, precisamos deixá-la organizada e limpa”, destacou NUNO.

Já a primeira dama Sandra Popinhak Scariot, agradeceu a participação e o empenho de cada funcionário do setor de obras. “Graças a eles estamos conseguido melhorar a imagem da nossa cidade”, finalizou Sandra.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior