Formatura do PROERD dos alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino

Santa Cecília formou na noite desta quarta-feira (19), mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) 2014. A turma esta composta por 155 alunos do quinto ano da Rede Municipal de Ensino.

Os formandos mostraram muita animação durante a cerimônia cantando em alto som as músicas temas do PROERD, além de também prestigiarem algumas apresentações feitas por seus colegas. A cerimônia aconteceu no Ginásio Municipal Aristeu Fernandes.
Estiveram presentes no evento, compondo a mesa de autoridades, Ten. Cel. PM Luiz Antonio Veiga Beckert (CMT DA GECT), o prefeito Domingos Scariot Junior, o vice prefeito Leonildo Rauen, o Secretário de Educação José Nilson de Moraes, o 2º Ten. PM Bruno Coellho Carrijo, Comandante do Corpo de Bombeiros Marcos Antonio, Diretores das Escolas e o Presidente da Câmara de Vereadores Amilton Antonio da Costa, 
A cerimônia foi conduzida pelos instrutores do PROERD, com a participação da comunidade escolar e local.
O prefeito em seu discurso, destacou o PROERD é de suma importância, pois leva conhecimento para as crianças “Cada vez mais a informação se torna fundamental em nosso dia a dia, e quanto antes falarmos com nossas crianças sobre as drogas e o mal que elas fazem melhor preparadas elas serão, evitando dessa forma que entrem nesse caminho. Parabenizo os policiais instrutores do PROERD em especial o soldado Douglas por esse belíssimo trabalho que realizou aqui no nosso município ” disse o prefeito NUNO. 
Na oportunidade, colegas de trabalho homenagearam o soldado Douglas Ramos pelo trabalho prestado ao município de Santa Cecília e pela dedicação ao Programa PROERD.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.617429251712523.1073742355.308913785897406&type=3