Prefeito Nuno recebe a visita do Presidente da CELESC

Na tarde de quinta-feira (20), o presidente da CELESC Cleverson Siewert, acompanhado do Deputado Federal Valdir Cobalchini, do Diretor de Geração Transmissão e Novos Negócios Enio Andrade Branco e do Assistente Técnico da Presidência Vítor Lopes Guimarães, estiveram reunidos no gabinete do prefeito Domingos Scariot Junior (NUNO), e com alguns empresários do município para falar sobre a ampliação da subestação no município.
No encontro Cleverson Siewert destacou que a ampliação da subestação da CELESC para Santa Cecília já está licitada, a terraplanagem já está pronta a previsão é de que até fevereiro de 2015 os trabalhos estejam concluídos, segundo a companhia, ao todo a cidade e região deve receber investimentos na ordem de R$ 2,03 milhões até 2015.
O presidente da CELESC o Sr. Cleverson Siewert ainda frisou a importância da parceria com o município. “Estamos nos esforçando para atender toda a população sob nossa concessão, milhões em investimento serão injetados em melhorias para atender a demanda dos empresários cecilienses. Parabenizo o prefeito Nuno pelas realizações, pela garra e determinação à frente da administração de Santa Cecília”, relatou o presidente em discurso.
Após a visita, o prefeito Nuno fez questão de mostrar um pouco das realizações que estão em andamento na cidade e as que serão executadas em 2015, em especial a nova área industrial. O prefeito de Santa Cecília salientou há anos mantém contato com a companhia que aprovou o novo investimento. “Sempre que entrei em contato com a CELESC notei a boa vontade da equipe que representa a companhia em resolver os problemas. Além disso, esse investimento na ampliação da subestação é um avanço de 20 anos que deve atender a população e principalmente as indústrias que já temos e as que vão se instalar na nova área industrial, com qualidade e com muito mais eficiência”, arrematou o prefeito.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: