1ª Ação de Saúde e Qualidade de Vida

Neste sábado, dia 07 de fevereiro a Secretaria Municipal de Saúde realizará a 1ª Ação de Saúde e Qualidade de Vida deste ano e convida todos a participarem.

A ação acontecerá na Praça Frederico Arbegaus da 8h às 12h e das 13h às 17h com a oferta de vários serviços de saúde, estética e higiene bucal.

Você está se sentindo indisposto? Acha que seu peso está acima do ideal? Está sentindo alguma dor? sua coluna vertebral está lhe incomodando? Como está sua Pressão Arterial? E sua Glicemia? E aí ficou na dúvida? Então venha Participar!

Serão feitos: verificação da pressão arterial, teste de glicemia capilar, índice de massa corporal, circunferência abdominal, escala de dor, avaliação da coluna vertebral, alongamentos, orientações sobre saúde bucal e outras doenças. A carreta do Sesc estará aberta para orientações.

Se acaso o tempo estiver chuvoso a ação será realizada no prédio da Secretaria Municipal da Saúde.

Contamos com sua presença!

Da página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: