Restauração da frota de ônibus Escolar

A Administração Municipal, visando melhorias e mais comodidade na prestação de serviço à população, está restaurando sua frota. Desta vez os contemplados com a restauração foram os veículos que realizam transporte escolar no município.

As reformas estão sendo executadas por funcionários e com recursos próprios do município, a ação tem como objetivo melhorar as condições de trabalho.
Os ônibus receberam serviços de reforma na lataria, pintura geral, mecânica, troca de óleo e filtros.
Para o prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), este é um dado muito importante, pois representa um compromisso firmado e cumprido e que está resultando na mudança necessária para um transporte público de qualidade, tanto para os usuários do sistema quanto para os motoristas.

Segundo o Prefeito, a atual administração tem investido na recuperação de maquinários com recursos próprios e a mão de obra realizada pelos funcionários, o que gera uma grande economia aos cofres públicos.

Da Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: