Santa Cecília arrecada quatro toneladas de donativos para vítimas do tornado

A Prefeitura Municipal com o apoio da sociedade civil organizada conseguiu arrecadar em cinco dias mais de quatro toneladas de donativos, entre leite, água, material de higiene e limpeza, produtos não perecíveis, camas, colchões, roupas e utensílios domésticos. Todos estes materiais foram enviados ao município de Ponte Serrada.
Participaram do carregamento das doações, o prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), a primeira dama Sandra Popinhak Scariot, o vereador Amilton Antônio da Costa, o Coordenador da Defesa Civil do município Francisco Inácio Luvisa, bombeiros e funcionários municipais.
O prefeito Nuno, agradeceu a comunidade ceciliense por mais essa ação de solidariedade. “Estão todos de parabéns com isso iremos contribuir um pouquinho aquelas famílias que passaram por essa fatalidade no município de Ponte Serrada”, disse Nuno.
A primeira dama Sandra Popinhak Scariot, uma das organizadoras, também agradeceu ao apoio de todos os moradores e comerciantes que se empenharam ajudando a realizar mais esta grande ação social.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: