Liberação da licença de Alvará Anual de funcionamento

A partir do dia 08 de janeiro a Prefeitura Municipal de Santa Cecília, através do setor de tributação (tributos@santacecilia.sc.gov.br) começou a renovação da licença de funcionamento 2014 (Alvarás), para todos os estabelecimentos instalados no município, quer sejam comerciais, industriais ou prestadores de serviços. O setor de tributos também esclarece que, todo empreendimento econômico é obrigado a renovar a licença anualmente para ter direito ao Alvará de funcionamento. Os comerciantes podem procurar o setor de tributação da prefeitura e buscar informações sobre a sua licença. Alguns comércios e empresas necessitam de vistoria e laudos do Corpo de Bombeiros para a liberação do Alvará, procedimento necessário para a liberação.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior